Publicações

Taxa de condomínio em debate em BH

img-post

Taxa de condomínio em debate em BH

O advogado Kênio Pereira vai falar sobre as mudanças na cobrança de taxa de condomínio

A taxa de condomínio e o que mudou na forma de cobrança será o tema da palestra que o advogado e especialisa em Direito Imobiliário Kênio Pereira fará na 1ª Exposind. Depois da palesta, Kênio Pereira vai responder dúvidas do público sobre o assunto. O propósito do evento é promover, em Belo Horizonte, um Congresso inteiramente voltado ao setor de condomínios, fortalecendo, com isso, o turismo de negócios na capital mineira. O Congresso contará com palestras de ícones reverenciados nacionalmente com temas específicos sobre condomínios.

Paralelamente, prestadores de serviços, fabricantes e distribuidores poderão expor suas propostas de serviços e produtos para síndicos e gestores, além de oferecer soluções para reduzir custos e melhorar a produtividade, competitividade e destacar sua imagem no mercado. Outro conceito do evento é antecipar tendências e discutir inovações tecnológicas disponíveis, promovendo o encontro entre síndicos e empresas, através da rodada de negócios, que traz a possibilidade de estabelecer parcerias e/ou novas redes de contato. Público alvo:

A 1ª Exposind tem como público alvo síndicos, administradores, gestores, gerentes, síndicos profissionais, condôminos, moradores, prestadores de serviços, fabricantes, distribuidores, profissionais liberais e demais pessoas que participam ou contribuem para melhorar a rotina de condomínios.. O evento tem abrangência nacional, de frequência anual, na modalidade mista de congresso, exposição e encontro. O público esperado é de aproximadamente 600 (seiscentos) credenciados, entre visitantes e expositores, em espaço de 2.000m² (dois mil metros quadrados), que dispõem de 300 (trezentos) assentos em sala climatizada para as palestras e 14 (quatorze) a 25 (vinte cinco) stands, dependendo do número de expositores e tamanho dos stands. Local: Dayrell Hotel & Centro de Convenções - Rua Espírito Santo, 901, Centro Data: 26 de maio de 2018 Horário: de 08h00 às 19h00

Cronograma e Palestras confirmadas:
* 08h00 - Credenciamento;
* 10h00 - Eduardo Paolucci, Segurança Patrimonial;
* 11h15 - Albélio Dias, Os Desafios do Síndico nos Tempos de Crise;
* 12h20 - Sônia Galvão e Victor Hugo Motti, Prevenção Contra Incêndio - AVCB;
* 13h15 - Fábio Barletta Gomes, Governança Condominial;
* 14h25 - Lorena Ribeiro Nogueira, O Síndico como Empreendedor;
* 16h20 - Kerlley Andrade, A Mediação como Ferramenta Efetiva na Solução de Conflitos
* 17h35 - Kênio de Souza Pereira, Mudanças na Cobrança Condominial;
* 18h35 - Encerramento.

Compartilhar