Publicações

HOTEIS DE BELO HORIZONTE INACABADOS PARA A COPA DO MUNDO DE 2014 SERÃO MULTADOS

img-post

HOTEIS DE BELO HORIZONTE INACABADOS PARA A COPA DO MUNDO DE 2014 SERÃO MULTADOS

A pedido da Revista Hotéis, Kênio de Souza Pereira, fez uma análise da situação preocupante dos hotéis que deveriam ter ficado pronto em março de 2014, os quais estão ainda inacabados. 

Alguns, como o Site Savassi, continuam a gerar esperanças aos mais de 400 compradores, sendo que falta ainda R$25.000.000,00 para que o empreendimento seja concluído, pois por dentro falta muita coisa, além do mobiliário. Há ainda a questão das multas milionárias que a Prefeitura de Belo Horizonte não abre mão e que os construtores e incorporadores ignoram, como se eles não fossem os culpados. 

O que acontecerá com quem comprou unidades hoteleiras em BH que estão inacabadas? Quem deverá pagar a multa milionária para a Prefeitura autorizar o funcionamento? Muitos compradores estão rescindindo o contrato para reduzir os prejuízos que só tendem a aumentar. 

Há outras reportagens anteriores sobre a hotelaria de BH no Portal e-morar, no site Kênio Pereira Advogados e na Revista Hotéis, que retratam nossos alertas sobre esse problema. Aqueles que seguiram nossa orientação, evitaram os prejuízos que muitos têm sofrido.

Veja nossa orientação clicando aqui

Dúvidas, encaminhe para kenio@keniopereiraadvogados.com.br

 

 

Kênio de Souza Pereira

Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG

Conselheiro da Câmara do Mercado Imobiliário de MG e do Secovi-MG

keniopereira@caixaimobiliaria.com.br – tel. (31) 2516-7008

Compartilhar